domingo, 15 de março de 2009

Aliciando a minha irmã de 10 aninhos



  • Eu me chamo André (nome fiquiticio) tenho 180m 90 kl , 26 anos a história que vou contar agora e real aconteceu quando eu tinha dez anos foi quando comecei comer minha irmã Tudo começou quando eu tinha dez anos eu tenho uma irmã dois anos mais velha e um irmão dois anos mais novo gostava de brincávamos no quintal de casa q e muito glande um certo dia sozinha sem meus irmão eu chego na janela de meus pais e olhos per uma fresta q tinha na janela e vejo meu pai comendo minha mãe e fiquei olhando ele a pegava de quatro de lada vazia ate um meia nove apesar que eu não entendia muito de sexo e fiquei meio sem entender o que estava acontecendo antes deles acabarem resolvi sair não comentei com ninguém. Então no outro dia brincando com minha irmã eu a chamei pra brincar de papai e mamãe ela topou então lá estava nos brincando então ela pegou uma boneca e disse – essa vai ser nossa filhinha há ai já vi com a idéia então temos que fazer nossa filha ela não vem pronta –È e como vamos fazer eu como já tinha visto meus pais fazendo já fale – Então eu vou te ensinar eu vi papai e mamãe fazendo ontem no quarto , ai ela topou nos entramos em nossa casinha uma cabana de acampamento que meu pai montava pra nos brincarmos mandei ela tirar a roupa ela ficou peladinha a bucetinha dela era branquinha uns pelinhos meio loiro bem pouquinho e lisinho ai eu também tirei a minha meu pintinha já estava duro e eu nem sabia exatamente o que estava fazendo eu só queria fazer igual a meu pai ai vamos mandei ela chupar meu pinto e não queria mais com muita insistência ela topou mais disse que eu teria que colocar açúcar por ela pois a boca e não gostou corri na cozinha de casa peguei um pouco de açúcar coloquei no pinto e ela caiu de boca era uma sensação muito boa então mandei ela abrir as perna que eu iria a chupar também e ela fez como eu mandei abriu a peninha eu cai de boca tinha um gosto salgado com cheiro de urina no começo foi ruim mais depois foi ficando bom olhei pra minha irmãzinha e ela estava doidinha acho q ela nunca tinha sentido aquela sensação então vi uma aguinha branca descendo pelo seu reguinho ela tinha gozado mais eu não saia era muito pequeno ai eu com meu pau durinho pedi pra ela ficar de quatro que eu ia colocar meu pinto na sua bucetinha ela ficou e então comecei a por meu pinto em sue bucetinha era muito apertadinha ela dizia que estava doendo que era pra eu parar mais continuei bem devagarzinho ate que entro foi rápido pois meu pinto era pequeno ainda devia ter uns dez cm meti gostoso nuca tinha sentido aquilo que delicia depois disso fizemos varias vezes mais isso eu conto em outro conto. hoje ela esta assim como na foto acima junto a uma amiga dela.

4 comentários:

Bruno 31 de março de 2012 10:03  

afff,.. aprende a escrever se analfabeto.
e o conto nao tem sentido o retardado.
aprende a fazer historias direito seu burro..

devide lucas 3 de agosto de 2013 13:03  

SE O CONTO FOI RUIM,POR Q VCS LERAM ENTAO,,SE A ESCRITA,FOI PECIMA COMO,Q ENTENDERAM OQ TAVA ESCRITO,,ESCREVEM,UM MENHOR,DE POIS VEM CRITICA O DELE,SEUS MAUS EDUCADOS

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo